quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quem disse que só resultava uma vez?



A cada momento que passa tenho cada vez mais a certeza como isto tudo é real, como o que vai cá dentro é algo que existe mesmo, e como tudo se pode tornar ainda mais perfeito de dia para dia.
Ter-te ao meu lado faz-me deixar de sentir perdida e insegura, as coisas más passam num abrir e fechar de olhos enquanto que as boas parecem não ter fim; contigo eu não sinto medo de arriscar mesmo sabendo que posso vir a perder e muito menos tenho receio do que posso vir a encontrar pela frente.
Tu achaste-me, por isso sê o primeiro e espera por mim. Espera mais um pouco e o rumo da história pode mudar a nosso favor, ajudando num final a nossa maneira, feito por nós e para nós.
É verdade, já lá vai muito tempo. Nesse tempo acabei sempre por cair na mesma armadilha que eu própria montei, eu fiz confusões, eu criei ilusões logo na primeira vez, mas um dia eu soube dar a volta e eu resolvi-as. Eu juro que as irei sempre resolver, senão for hoje será sempre amanhã. Por ti eu andei a pensar no pior, por ti sou capaz de me deitar no chão a esperar que voltes, eu vou mudar o mundo à minha volta por ti. Tu nunca podes dizer nunca. Nós estamos juntos todos os dias e eu vivo contigo estejas tu onde estiveres.




Sem comentários:

Enviar um comentário